Francês quer repetir desempenho apresentado no Bahrein

Melhor piloto nos testes de Mugello, Romain Grosjean chega à Barcelona motivado para conseguir mais um grande resultado na temporada. O francês foi o terceiro colocado na última corrida, realizada no Bahrein, e pretende repetir, ou até mesmo melhorar, o resultado obtido. E Grosjean já tem a receita para se dar bem na Espanha: “Largar em uma boa posição”.

Grosjean aposta em bom desempenho do E20 para ir bem em Barcelona

A Lotus é a equipe que vem apresentando a melhor evolução em cada corrida. Na última etapa realizada, o time de Enstone colocou seus dois carros no pódio. Agora, a expectativa é de conquistar a primeira vitória. Para isso, a equipe conta com o bom desempenho de Kimi Raikkonen e Romain Grosjean, que estão superando as expectativas na temporada.

Pronto para a prova em Barcelona, Grosjean apontou a classificação como fundamental para conseguir sair da Catalunha com o melhor resultado possível. “Em Barcelona será importante qualificar bem, e será muito mais difícil de ultrapassar do que no Bahrain. Qualificação é uma área onde ainda podemos melhorar um pouco. Nós temos algumas idéias de como melhorar, e espero que nós vamos para a frente”, disse.

Romain ainda destacou o bom desempenho apresentado pelo E20 durante os testes de Mugello, o que motiva ainda mais a equipe. “Temos um bom entendimento do E20 após o teste de Mugello e esperamos trazer algumas peças novas para a Espanha”, afirmou Grosjean. “Gestão dos pneus será a chave para um bom desempenho na corrida. Vamos ver como as temperaturas estarão. Se for tão quente como no Bahrain, o E20 deve funcionar bem”, finalizou